segunda-feira, 23 de junho de 2008






Vem!
Vem abraçar novamente os teus sonhos, vem tirar a poeira dos projetos tão esquecidos, vem redescobrir o sorriso da conquista.
Vem!
Vem renovar a força tão castigada, vem erguer a coragem tão cabisbaixa, vem tomar novamente do ar da vida e encher o teu peito da esperança que ressuscita os grandes ideais.
Vem!
Pois, o tempo passa como correnteza e o futuro só pode ser conquistado: pelos visionários, pelo gladiador que luta até a morte na arena, pelo atleta obstinado que supera os seus limites para atingir o alvo; Por aqueles que perseveram, lutam, acreditam e exercem a fé.
Vem!
Vem tirar do rosto a expressão de derrota, vem transformar as quedas em lições e estímulo, não, não se faça de vítima da vida, pois, agindo assim, a própria vida vitimará as forças que te restam.
Vem!
Vem chorar como homem, mas, lutar como filho de Deus, vem suprimir todo negativismo, vem lançar novamente as sementes, pois, o solo das realizações fará florescer tuas vitórias.
Vem!
vem abraçar novamente os teus sonhos, vem tirar a poeira dos projetos tão esquecidos, vem redescobrir o sorriso da conquista, vem, vem reconstruir!
( Flávio Luz )

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse Jogral me trás ótimas recordações!!!!

Valeu Negão!!!

Que Jesus continue te abençoando!

Abração!!!

Nando.